Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Meii - Rogue Combat / Ass

    avatar
    Meiiiii
    Convidado


    Meii - Rogue Combat / Ass Empty Meii - Rogue Combat / Ass

    Mensagem por Meiiiii Sáb Jul 05, 2014 1:51 am

    Nome: Ricardo Vidal Junior
    Idade 31
    Item Level 588
    Off-Spec 584

    Cara eu jogo de combat mais não curto muito, gosto mais de ass contudo tanto faz para mim, conheço ambas mais conheço melhor ass.

    Processador Phenom X6 1100T 3.30 / Placas mãe - SABERTOOTH 990FX - ASUS / 8GB de memória 1600 / SSD x2 de 240 gb / 30MB de internet net.

    Raido desde o beta porém parei um pouco por conta de faculdades e voltei depois mais desde então raido sempre, tenho conhecimento de Soo inteiro apesar de ser 13/14H.

    http://raidbots.com/epeenbot/us/azralon/meii/

    Cara eu uso deadly boss mode, weakauras, elvui nem todos gostam mais me divirto com ele. e da para raidar sem ele sem problema.

    Minha ex-guild acabou tendo problemas com o core e infelizmente não ficou muito legal e com isso procurei outra guild com horários compatíveis com o meu e tb me parece uma guild muito boa e posso vir ajuda-la no que for possível caso aceito.
    avatar
    Meiiiii
    Convidado


    Meii - Rogue Combat / Ass Empty Re: Meii - Rogue Combat / Ass

    Mensagem por Meiiiii Sáb Jul 05, 2014 1:55 am

    Maus faltou a placa de vídeo uso uma GTX 560 TI
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Meii - Rogue Combat / Ass Empty Re: Meii - Rogue Combat / Ass

    Mensagem por Cleonice Sáb Jul 05, 2014 3:59 am

    Olá jovem,

    Esse é um apply que eu consigo avaliar com conhecimento de causa, todo mundo sabe que eu também raido de rogue :p

    Apply com tudo o que preciso, ilvl ótimo e exp compatível.
    Estamos realmente precisando de um rogue, com isso, é possível que vc pule a etapa de replace bem rapidamente, bastando para isso jogar bem. Como qualquer jogador nessa etapa atual do nosso grupo, vc entra como replace e vai ter oportunidade de mostrar o que sabe algumas vezes, quanto melhor vc jogar mais vc vai ter oportunidade, até o ponto em que vc fica fixo.

    Entendo bem como é isso de jogar com uma spec que vc não gosta muito, eu pessoalmente sou fissurado por sub, mas como qualquer classe puramente DPS acho que é nossa obrigação escolher a spec que está melhor, e esse é o caso de combat (sub tá com o melhor dmg output do jogo, mas tá muito inconstante =/).

    De qualquer forma, considere-se parte do grupo e peça invite a qualquer membro da guild, acho que todos podem invitar. O seu teste a gente vai fazendo aos poucos na medida do possível. Qualquer dúvida pode entrar em contato ou responder esse tópico.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. Estamos com uns locks de raid meio malucos, as vezes extendemos no garrosh, as vezes não, só decidimos na segunda.
    avatar
    Meiiiii
    Convidado


    Meii - Rogue Combat / Ass Empty Re: Meii - Rogue Combat / Ass

    Mensagem por Meiiiii Sáb Jul 05, 2014 4:57 am

    eu deve entrar ate terça ok, pq esta semana estou salvo ja ai para evitar qualquer problema ok ??

    Conteúdo patrocinado


    Meii - Rogue Combat / Ass Empty Re: Meii - Rogue Combat / Ass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:58 am