Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Këla - Shaman Elemental

    avatar
    gabrielfonsec


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/08/2014

    Këla - Shaman Elemental Empty Këla - Shaman Elemental

    Mensagem por gabrielfonsec Seg Ago 04, 2014 4:46 pm

    Nome: Gabriel Fonseca
    Idade: 20 anos
    Item Level: 577
    Off Spec: Resto (Não posso dizer que a domino, mas estou apto a desempenhar a função.)
    Configuração do PC/Internet: AMD FX4300 3.8Ghz, 8GB RAM DDR3, ATI HD7750. Ultilizo Oi Velox 10MB, latência média entre 170~220.
    Addons: ElvUI, DBM, ExtraCD, Omen3, Skada.
    Interface: https://2img.net/r/ihimizer/v2/1920x1080q50/673/72IUJ1.jpg       https://2img.net/r/ihimizer/v2/1218x685q50/909/UEQVdD.jpg

    Experiência: Comecei a jogar no inicio do patch 5.4 na Ally-Nemesis, por falta de progressão do servidor vim para cá. (Comecei a jogar de verdade em fevereiro, comprei a conta em setembro/2013, upei e larguei.)
    Tenho 12/14h em 25-man, mas sei toda a batalha dos Klaxxi e do Garrosh.

    Adicional: Quero um core para encerrar o farm/content do MoP e pegar pesado no WoD.

    Desde já agradeço, desculpe o desleixo do 1º apply. Eu estava estressado e com sono quando fiz.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Këla - Shaman Elemental Empty Re: Këla - Shaman Elemental

    Mensagem por Cleonice Ter Ago 05, 2014 12:26 am

    Oi jovem,

    Desde já agradeço, desculpe o desleixo do 1º apply. Eu estava estressado e com sono quando fiz.
    Não tem problema, a gente não guarda rancor dessas coisas n =p

    Bom, o seu ilvl está bem no limite do que precisamos, seu epeenbot também não me deu bons números. Mas a sua progressão está razoável e por isso vamos te dar uma chance.
    Posso atribuir o seu desempenho abaixo da média a diversos fatores que não seja seu desempenho como player, por isso considere o seu apply aprovado. Vamos te colocar em uma situação controlada pra ver como vc se sai.

    Como estamos com o grupo cheio, todos os applies são aprovados para replace. Vc faz parte do grupo, mas só entra na raid quando precisar ou nas situações que eu quiser te avaliar. Se mostrar serviço vai ganhando espaço.
    O conceito de "spot fixo" não é muito forte nesse grupo, acho bom deixar isso bem claro pq tem gente que acha que "não merece ficar no cut", isso aqui não existe, todo mundo merece ficar no cut e eventualmente vai ficar, em prol de um setup mais eficiente ou quaisquer outros fatores que decidirmos.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente

    Peça Invite para qualquer membro da guild, e você sera convidado no calendario para a proxima terça.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Këla - Shaman Elemental Empty Re: Këla - Shaman Elemental

    Mensagem por Cleonice Ter Ago 05, 2014 6:27 am

    Por favor ignore meu post anterior.
    O Council optou por rejeitar esse apply, decidimos a pouco tempo subir os requisitos do nosso grupo, pelos motivos mais diversos.

    Conteúdo patrocinado


    Këla - Shaman Elemental Empty Re: Këla - Shaman Elemental

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:40 am