Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Apply - Resto Druid.

    avatar
    Kronnoz
    Convidado


    Apply - Resto Druid. Empty Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Kronnoz Qui Fev 20, 2014 11:20 pm

    - Nome: João Vitor G. Nunes.
    * Idade: 18 anos.
    * ltem Level: 562.
    - Off-Spec: Balance.
    - Specs que conhece: Minha main spec é restoration, tenho conhecimento de todos os uptimes e cooldows da spec. Jogo de balance apenas para dailys/quests.
    * Configuração de seu pc: Intel Core i5 4440, 8gb RAM, GeForce GTX 770 2GB, Motherboard ASUS B85M, Fonte Corsair 550W, GVT 15MB.
    * Experiência com WoW: Joguei em privates na época do LK, vim para a blizzard na época do lançamento dos servidores brasileiros. Joguei de mage durante o início, fechei DS Heroic na época. Comecei o MOP de druid resto, fiz 4/6hc MSV, 4/6hc HOF, 2/4hc TES, 11/13hc TOT e estou atualmente 6/14HC. Voltei a jogar agora no início da semana, tive que me ausentar por estudos e alguns motivos pessoais. Mas já estou na ativa ^^.

    - Log: Sem log no momento. Motivo: Sem core no momento e não curto pugar e/ou LFR.
    - Addons que utiliza: DBM, Skada, elvUI, ExtraCD.
    - Adicional: Tenho muita vontade de raidar 25m, comprei uma configuração de computador para que suporte esse modo de jogo, tenho experiência em alguns patchs passados. Tenho o objetivo de fechar todo o content heroic de cada patch que está por vir e há incluir este. Obrigado pela atenção e aguardo ansiosamente a resposta do apply. Abraços!

    OBS:Tentei postar uma SS da minha interface.
    avatar
    Kronnoz
    Convidado


    Apply - Resto Druid. Empty Re: Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Kronnoz Qui Fev 20, 2014 11:22 pm

    *Errata: Nick: Kronnoz
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Apply - Resto Druid. Empty Re: Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Aiacos Sex Fev 21, 2014 12:38 am

    Opa Kronnoz!

    Como eu disse no apply anteriomente, não estou recrutando Druid Resto. Porem estou a procura de DPS, se tiver off de balance com ilvl compativel, poderemos conversar sobre vaga.

    Gostei do seu armory, exp heroic em conteudos anteriores, isso conta e muito.

    Estou no aguardo para saber mais sobre sua off-spec.
    avatar
    Kronnoz
    Convidado


    Apply - Resto Druid. Empty Re: Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Kronnoz Sex Fev 21, 2014 12:42 am

    Opa, boa noite!
    Então cara.. balance nunca foi meu forte, a gear e a experiência com a spec são relativamente baixas!
    Como sou um player que chega na hora da raid, com tudo pronto e sabendo de tudo e mais um pouco rs, não me sinto a vontade de chegar
    na raid com uma exp e spec ''mais ou menos'', sou naquele estilo ou é 8 ou 80 =P.
    Aguardo ansiosamente a resposta do apply e peço desculpas por esse balance. =/
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Apply - Resto Druid. Empty Re: Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Aiacos Sex Fev 21, 2014 12:47 am

    Boa Noite.

    Atualmente ja tenho 2 Druid Resto no Core. Estarei esperando resposta do outro Raid Lider, Cleonice para saber se ele tem interesse em outro Resto.

    Fique atento ao forum. Estaremos Respondendo em breve.
    avatar
    Kronnoz
    Convidado


    Apply - Resto Druid. Empty Re: Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Kronnoz Sex Fev 21, 2014 12:48 am

    Estou no aguardo, obrigado pela atenção! ^^
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Apply - Resto Druid. Empty Re: Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Cleonice Sex Fev 21, 2014 1:37 am

    Infelizmente, um setup 3 druid resto é inviável... Uma vez que estou bem satisfeito com os meus druids, não posso sequer te dar uma previsão de quando teríamos vagas...

    Mas, como o Ayacos já falou, temos muito interesse em druids Balance. Se quiser/conseguir equipar essa off pra vir conosco, certamente será bem vindo.

    Conteúdo patrocinado


    Apply - Resto Druid. Empty Re: Apply - Resto Druid.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:24 pm