Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


3 participantes

    Ermurazor - Rogue - Assasination

    avatar
    Ermurazor


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Ermurazor - Rogue - Assasination Empty Ermurazor - Rogue - Assasination

    Mensagem por Ermurazor Ter Ago 19, 2014 2:22 pm

    - Nome: Alexandre Baldini
    * Idade: 39
    * Item Level: 581
    - Off-Spec: Combat

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem.
    Jogo com qualquer spec, dependendo da que estiver dando mais damage ou a que eu tiver o gear mais adequado. No momento jogo como assasination por possuir as duas adagas Heroic Warforged, enquanto que só tenho armas heroic pra jogar de combat. Sub não está competitivo neste tier.

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
    Tipo de CPU:
      Intel Core i7 4790K

      Velocidade de CPU:
      4 GHz (4.4GHz Turbo)

      Memória do Sistema:
      8 GB DDR3 2600MHz(OC)

      Modelo da placa de vídeo:
      NVIDIA GeForce GTX 460

      Internet 10 mb GVT

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
    Jogo desde o final do Vanilla, sempre raidando, com uma parada ente o final de WotLK e Pandaria por motivos pessoais. Tenho um server first no Yogg Saron com 0 keepers, e um título de Gladiator em arena, na season 4.
    Estava raidando Heroic na PARAMITA até a guilda paralisar as atividades, sem raidar desde então


    * Log - Link para um log no World of Logs ou Warcraft Logs seu, sem log de LFR por favor.
    http://raidbots.com/epeenbot/us/azralon/ermurazor/
    http://www.wow-heroes.com/character/us/Azralon/Ermurazor/

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    ElvUI, WeakAuras 2, Voice Encounter Mods, ExtraCD, GTFO e xCT+
    Segue abaixo o link da screenshot para a visualização da minha interface e addons.


    Ermurazor - Rogue - Assasination Yi3ZIuql


    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante
    12/14 hc em SoO, conheço minha classe, raido com seriedade e comprometimento. Tenho alguns amigos já na guilda, que me pediram para fazer apply.
    avatar
    phhary


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/06/2014

    Ermurazor - Rogue - Assasination Empty Re: Ermurazor - Rogue - Assasination

    Mensagem por phhary Ter Ago 19, 2014 7:45 pm

    Ermurazor, Lembro da época da Caverna do Dragão fën aqui.
    se Garantir o tricks em min, tem meu UP.
    avatar
    Ermurazor


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Ermurazor - Rogue - Assasination Empty Re: Ermurazor - Rogue - Assasination

    Mensagem por Ermurazor Qua Ago 20, 2014 1:20 am

    Ih, esse tricks é mais disputado que Coca Cola gelada no deserto, hahahah. ;-)
    avatar
    Ermurazor


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/08/2014

    Ermurazor - Rogue - Assasination Empty Re: Ermurazor - Rogue - Assasination

    Mensagem por Ermurazor Sáb Ago 23, 2014 11:45 pm

    Olá, voltei aqui porque sei que meus últimos logs não estão convincentes, então hoje eu peguei um pug de SOO Heroic pra mostrar algo mais apresentável.

    Esse é o log:
    http://www.worldoflogs.com/reports/91tx1py4gtx2mt6w/sum/damageDone/?s=12631&e=13088#Ermurazor

    E esse é o 3 ranks que peguei nessa run:

    Ermurazor - Rogue - Assasination 4tMOm1H

    Não é muita coisa, mas está melhor do que tem disponível nos últimos logs.

    Agradecido pela atenção. Smile
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Ermurazor - Rogue - Assasination Empty Re: Ermurazor - Rogue - Assasination

    Mensagem por Cleonice Seg Ago 25, 2014 10:16 pm

    Oi jovem,

    Eu não uso os logs pra olhar DPS, pra isso vejo o Epeenbot. Só a nível de esclarecimento.

    Tenho algumas observações a fazer.
    A primeira: vc joga de assassination, nunca vai tirar o máximo da sua classe desse jeito. Não importa o que os rogues do servidor dizem, é unânime entre as comunidades de rogues internacionais (em especial a shadow blades, que a a única que eu "acompanho") que a única spec viável pra SoO, atualmente, é Combat. Eu também me incomodo um pouco com essa constatação pq sou apaixonado por sub (que é a segunda melhor), mas os números não mentem. Acho importante fazer essa observação pq provavelmente vc sabe disso, e ainda assim optou por jogar de assassination.
    Seu DPS está abaixo da média dos outros rogues, mas atribuo boa parte disso a sua escolha de spec.
    O primeiro boss que eu olho em qualquer log é o Sha, pq é um dos boss mais "cada um por si" dessa raid. No Sha, vc pegou 2 rifts a luta inteira, o que é ruim mas compreensível para meeles, e tomou 8 meteoros na cabeça, uma média de 1 meteoro a cada 45 segs, isso é bem ruim. A nível de conhecimento, a média desse grupo é 4 meteoros, com o máximo de 8 (geralmente em casters) e várias pessoas zerando.
    Pra compensar, no Iron Juggernaut vc foi muito bem. O DPS pode estar baixo ou não, dependendo de como vc fez: se ficou batendo no boss o tempo inteiro, está baixo, caso contrário está bom.

    Feitas as considerações, seu apply está aceito. O principal objetivo desse blablabla todo foi te mostrar que vc pode melhorar um bocado, e apontar o "onde vc pode melhorar".
    Vc será invitado para o calendário próxima semana. Só gostaria de ressalvar que temos 2 rogues e que esse é o número de rogues que vamos manter nesse grupo. Então para conquistar sua vaga fixa vc tem que ser melhor que pelo menos um deles em todas as lutas. Dica boa: tá fácil conseguir isso hein. Caso não consiga, poderá continuar como replace, a gente faz uma rotação interessante pra deixar todo mundo jogar um pouco, aí ninguém fica triste :p Gosto de lembrar que a regra do "tem que ser melhor que eles" é permanente, eu sempre mantenho os melhores como "fixos" (esse conceito de "spot fixo" não é muito forte nesse grupo, mas costumo manter os 2 rogues em quase todas as lutas).

    Resposta longa pq eu jogo de rogue, daí meto o dedo pra falar até umas horas Razz

    O ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.

    Conteúdo patrocinado


    Ermurazor - Rogue - Assasination Empty Re: Ermurazor - Rogue - Assasination

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:06 pm