Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Frostwalock - Warlock Destruction

    avatar
    Regivan


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Frostwalock - Warlock Destruction  Empty Frostwalock - Warlock Destruction

    Mensagem por Regivan Qua Abr 16, 2014 4:14 pm

    * Nome: Regivan Teodoro

    * Idade: 22 anos

    * Item level: 562

    * off-spec: Demonology

    * Specs que conheco : Destruction 100 % e off_ não muito considero rasoavel

    * Experiencia com wow : Jogo wow a mais ou menos 2 anos e jogo direto então consigo ser um player bom.

    * Config. do meu pc : Core 2 duo com placa de video da Geforce 9400gt de 1g, suporta bem o jogo, minha banda e de apenas 4 mb mais nunka me deixo na mão.

    * Addons: Utilizo elvui core, então da pra ver que adoro configura do meu jeito, sempre dbm atualizado e weak auras.

    * Obs: como disse o nosso amigo ali no meu ultimo aplly nao fui muito claro, eu so recem chegado no Azralon então nao tenho muitos conhecidos aki.

    * Obs 2 : A classe bruxo ja se diz por si só do q é capaz .

    * Obs 3 : Eu tenho experiencia maior com meu dk que é do gally, mais esse meu lock sempre foi replace dakele core.

    *obs 4 : Eu sempre estou assistindo as lutas HC pelo youtube vejo muitos tutoriais então acho que isso nao é um problema pra mim apesar de muitas das lutas eu nao ter feito ainda.

    * Obs 5 : acho que bons players não são feitos apenas de ilvl e sim de sabe jogar e aprender rapido!

    * E por final : Se insisti em fazer outro aplly é pq sei oq estou fazendo. De qualquer forma Abraços a todos do seu core e uma boa progressão!

    ..... E se possivel me coloquem nessa jornada .

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:00 am