Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Croow - DK - Unholy

    avatar
    Leo
    Convidado


    Croow - DK - Unholy Empty Croow - DK - Unholy

    Mensagem por Leo Ter Dez 02, 2014 4:25 pm

    Croow - DK - Unholy

    - Nome: Leo

    * Idade: 22

    * Item Level: 622

    - Off-Spec: Frost/Blood

    - Specs que conhece: Todas as specs, sempre joguei de DPs, conheço muito bem Unholy como Frost, joguei com ambas por 4 anos, Blood só pra brincar.

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.

    Procesador: I7 4770k
    Vga: Msi Gtx 670 Power Edition 2gb
    Memoria: 8gb Corsair Vengeance
    Conexão: 10mb Velox, raramente tenho problemas com quedas , latências , rotas, meu ping fica em media 130. Quanto a isso eu estou bem tranquilo.
    Teclado: Thermaltake Mega G1
    Mouse: CM Storm Recon
    Headphone: Steelseries Siberia V2 Diablo 3 Edition

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.

    Cata: Comecei a jogar wow na Blizzard ainda no Cata, na época de FL, era meio noobão(ainda sou , porem menos),
    mas consegui fechar a raid 7/7 hc pré DS , eu queria lembrar a guild... com a chegada de DS fechei o conteudo heroic também na guild Dragões Imperias já que tinha uns amigos que jogavam lá ,
    alguns deles eram alts da hoje Rise Above.

    Pandaria: Como já tinha um nível de raid um pouco melhor, parti procurar uma guilda tbm melhor, e consegui entrar de trial na Rise Above, fechei MsV 25hc , HoF 25hc , ToES(2/4 25 hc)  ,
    ToT 25 hc todos com realm first, e infelizmente tive que parar de jogar assim que fechamos o conteúdo de ToT.
    Voltei a jogar na metade de SoO raidando na guild Keyd Team (Hoje atual Excidium) e também fechei o conteudo 14/14 hc.

    Obs: Depois que fechei todo o conteúdo de pandaria vi que eu precisava montar um pc melhor para continuar raidando em nivel alto em WoD, pois em pandaria meu pc "chorava muito em 25"
    e resolvi passar minha conta pra frente para montar o pc, essa era a melhor hora para fazer isso, visto que não iria atrapalhar o grupo, pois não tinha mais o que fazer no jogo, o motivo
    de eu não estar raidando com a Excidium é que
    na minha volta com o pc novo, não tinha mais vaga para melee, apenas para rangeds, e eu nao curto de jogar ranged, então resolvi procurar outra guilda.


    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem:

    Big Wigs, Extra CD, Ora3, Skada, WeakAuras 2, Elv UI..


    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante:

    Sou uma pessoa tranquila, sempre fui um cara que busca novos desafios, sou um cara que não gosta de ficar para trás, falo somente quando necessário,
    sempre me dediquei bastante no jogo para ser um dos melhores da minha classe e se destacar entre os melhores,  já passei por diversas guildas tops brs e tive diversas
    experiencias únicas no jogo.. espero que entrando aqui na AAA eu continue nesse ritmo, que encontre pessoas legais e que querem ficar entre os melhores, pois darei meu máximo para ajudar o grupo!

    Estou voltando a jogar agora depois de SoO e estou sem guilda no momento para fazer algumas coisas necessarias para se ter mais gear.. no entanto estou correndo para arrumar isso o mais rápido possivel!

    Link do Armory e Printscreen da Interface:
    http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Croow/simple
    https://i.imgur.com/kWYNojO.jpg
    https://i.imgur.com/E3NPfmF.jpg
    Hyuteri
    Hyuteri


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Paulista/PE

    Croow - DK - Unholy Empty Seu apply será testado!

    Mensagem por Hyuteri Qui Dez 18, 2014 5:14 am

    Criamos um evento no calendário in game para testar seu potencial.
    Terça-feira as 20:00h  horário de brasília.
    Tenha em mente que avaliaremos, seu desempenho, sua proatividade, seu conhecimento das lutas e sobrevivência.
    Esteja pronto e até terça.
    avatar
    Croow
    Convidado


    Croow - DK - Unholy Empty Re: Croow - DK - Unholy

    Mensagem por Croow Sex Dez 19, 2014 1:08 am

    Desconsidere meu apply, encontrei outra guilda já, obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Croow - DK - Unholy Empty Re: Croow - DK - Unholy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:26 pm