Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Lari - Mage Arcane

    avatar
    Rehawk
    Convidado


    Lari - Mage Arcane Empty Lari - Mage Arcane

    Mensagem por Rehawk Sex Jul 18, 2014 1:29 pm

    * Nome: Adriano Neri
    * Idade: 24 anos
    * Item Level: 582
    - Off-Spec: Frost/Fire

    * PC
    AMD FX(tm)-8120 4.0GHz
    8GB Ram
    Sapphire Radeon HD 7970 Vapor-X 6GB
    Razer Naga Molten

    Latência Média: 180-200ms

    * Experiência com WoW
    - Jogo desde o Cataclysm, porem só fui poder começar a Raidar a partir de SOO pois o trabalho me consumia muito tempo agora estou estabilizado e posso me dedicar mais ao jogo.
                     
    - Log: http://www.warcraftlogs.com/rankings/character/135832/latest/#boss=1598

    Meus logs a maioria são de 10Man

    - Addons:
    > Weak Auras
    > Bigwigs
    > Tell me When
    > ExtraCD
    > RSA
    > Ora3
    > Gnosis


    - Adicional: Sou um player dedicado e compromissado, aceito criticas. Sempre tento ajudar o maximo meu grupo. Jogo tambem de Warlock com um grupo de amigos no final de semana onde estamos 11/14H. Eu "canto" as lutas, sou bem atento ao ambiente de raid.

    Atualmente estou 12/14H Mas tenho conhecimento das demais lutas.

    Não tenho problemas com replace, loot ou nada. Gostaria apenas de Raidar de maneira sadia e visada também ao WoD. Desde já agradeço.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Lari - Mage Arcane Empty Re: Lari - Mage Arcane

    Mensagem por Cleonice Sex Jul 18, 2014 11:33 pm

    Olá jovem,

    Temos uma política de não recusar applies a menos que não atendam alguns requisitos mínimos (ou o grupo esteja totalmente lotado), o que não é o caso.
    Só tenho alguns pontos para levantar:
    - Frost? Com esse ilvl?
    - Quando vou avaliar um log, o primeiro boss que eu olho é o Sha of Pride, pois é um excelente indicativo de skill individual do jogador. Talvez esse tenha sido um log ruim seu, mas vc foi péssimo no Sha, tem 3 milhões de dmg taken de meteoros, o que equivale a mais ou menos 10 meteoros. A média desse grupo é 2, excluindo uma grande parte que consegue zerar esse número. Além disso, outra coisa que eu olho é o dano de rift fechando, que no seu caso equivale a 2 rifts, novamente, a média desse grupo está entre 4 ou 5 rifts por luta, talvez um pouco menos agora que estamos super over-geared. Em ambos os casos vc está muito abaixo da nossa média, mas como eu já falei, talvez essa tenha sido um log ruim pra vc, isso acontece.
    O segundo boss que eu olho é o Protectors, e nesse vc foi bem.

    Tenho que ter cuidado triplicado ao colocar qualquer player nesse grupo, pois tem muito doidinho querendo ser carregado pra pegar algumas kills avançadas. Então como qualquer jogador, vc vai entrar como replace, a principio vai jogar muito pouco e dificilmente vai pegar alguma kill de algum boss que vc não tenha. Quando jogar, se mostrar serviço, vai ganhando espaço progressivamente até algum dia, quem sabe, conquistar uma vaga fixa. Isso é procedimento padrão é serve principalmente para proteger o nosso grupo de jogadores mal-intencionados, seremos mais rígidos a partir de agora em relação a esses critérios.
    Mesmo como replace, espera-se attendance bem elevado de todos os jogadores. Qualquer pessoa que falte ou atrase muito em um intervalo pequeno, sem aviso prévio, não apenas pode como será cortado, também sem aviso prévio.

    Seu apply está aprovado, procure qualquer membro da guild para invite e fique de olho no calendar in-game, é por onde organizamos as raids.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.
    Pandaids
    Pandaids


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/02/2014

    Lari - Mage Arcane Empty Re: Lari - Mage Arcane

    Mensagem por Pandaids Seg Jul 21, 2014 1:37 am

    Busted by Whatsapp

    Conteúdo patrocinado


    Lari - Mage Arcane Empty Re: Lari - Mage Arcane

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:14 am