Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Paaz - Mage arcane

    avatar
    Paaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/01/2014

    Paaz - Mage arcane Empty Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Paaz Dom Jan 05, 2014 9:38 am

    - Nome : Guilherme Gonçalves

    * Idade : 20 Anos

    * Item Level : 564

    - Off-Spec : - Frost e Fire

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem : sei jogar bem com as 3 specs do mage, ja joguei com as 3 como main spec, MSV/HOF/TOES Arcane - ToT no começo como frost no fim Fire e agora SoO ja joguei com as 3 specs também como main, atualmente com arcane.

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet : atualmente estou com 1 core intel i3 video geforce 8500 512 mb 6 gb ham 1 tb HD porém esse mes vou trocar para um notebook sony vaio i7 3ª geração, 1gb nvideo dedicada 6 hb ham 750 gb hd. Minha internet é Net Virtual 10 MB não tenho problemas com ela.

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor : Bom começei a jogar no 5.0 no goldrinn, no final do pach consegui uma vaga boa na keyd team q na época era top no server, fiz alguns boss hc de msv e tive que parar de jogar por causa de um problema de saúde, voltei a jogar no meio do ano perto do fim de ToT onde criei meu proprio core e fiz 11/12N, transferi com meu core para o azralon qdo estavamos 10/14N e atualmente estamos 14/14N porém cansei de ser RL e tbm de fazer o conteudo normal por isso procuro um core bom que esteja com progressão HC.

    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor. Apesar de não ser obrigatório, esse é o item que mais pesa nos applies : estou no trabalho e aqui não entra o site do world of logs, o que posso passar no momento é meu epeen bot : raidbots.com/epeenbot/us/azralon/paaz/

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem : dbm, weakauras, skada, acho q só.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante : Estou disponivel todo dia de seg a sexta das 16:00 até umas 23/24 hrs para conversar in Game.
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Aiacos Seg Jan 06, 2014 9:31 am

    Opa Guilherme.

    Gostei da sua exp, seu ilvl, são todos compativeis com o que nós requeremos para o core.

    Olhando seu apply, tu viu que a gente tem um horario até as 01:30 ? Sei que fica até no maximo as 00:00, e talvez isso geraria algum problema pra voce. Bom tirando isso temos outro problema, atualmente tenho 2 mages no core. Mas como é começo de core, queria que ficasse disposto a raidar com a gente, logo que sempre existe alguem que não gosta, cona, não pode mais, enfim.

    Responda a este post ou me mande msg ingame para acertarmos os detalhes
    avatar
    Paaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/01/2014

    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Paaz Seg Jan 06, 2014 10:51 am

    então eu fico até esse horario 23/24 pq não tenhno nenhum compromisso que o ultrapasse, mas a partir do momento q eu assumir o compromisso com o core até 1:30 ~ 2:00 posso ficar sem problemas, eu trabalho das 6 as 14, então chego em casa cedo, assim eu durmo de tarde e raido a noite rsrs, eu também não tenho problemas com item, ja fechei do meu core onde era RL e estou disponivel o dia que precisarem, se quiser me add in game meu e-mail é : sempre_paz@hotm...
    avatar
    Paaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/01/2014

    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Paaz Seg Jan 06, 2014 10:54 am

    ah, eu estava preocupado se meu computador comportaria um core 25 man, então ontem fui com um amigo meu matar kalxxi e garrosh com a toca do goblin normal e foi super tranquilo, sem lag nenhum jogando com a configuração alta ^^
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Aiacos Seg Jan 06, 2014 11:17 am

    Bom saber. Eu mesmo fiz um investimento em placa de video para raidar 25man.

    Estou no trabalho, assim que eu chegar em casa, te adicionarei. Lembrando que, ainda não tenho vaga para voce, mas como nos visamos fechar conteudo Heroic, muita gente sera filtrada.

    Agradeço sua disposição e até mais.
    avatar
    Paaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/01/2014

    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Paaz Seg Jan 06, 2014 11:41 am

    Sem problemas fico no aguardo de um contato seu.
    avatar
    Paaz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/01/2014

    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Paaz Ter Jan 07, 2014 1:21 am

    opa vi q vc não me add, não conseguiu me encontrar no jogo? que me passar seu e-mail ou battle tag para eu te add?
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Aiacos Ter Jan 07, 2014 3:53 am

    ayacos#1194

    Conteúdo patrocinado


    Paaz - Mage arcane Empty Re: Paaz - Mage arcane

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:52 am