Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Apply Mage Arcane

    avatar
    brunonobre98


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/02/2014

    Apply Mage Arcane Empty Apply Mage Arcane

    Mensagem por brunonobre98 Sex Fev 14, 2014 7:30 pm

    Hellow, Arcane off Arcane
    Código:
    [code][/code]
    - Nome: Bruno Nobre
    * Idade: 16
    * Item Level: 562
    - Off-Spec: Frost
    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem.
     Conheço as três specs do meu mage mas por conta do nerf que teve a spec de fire eu optei por jogar de arcane pois está valendo mais a pena com uma gear maior do que jogar de frost.

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
      Meu computor é um I5-3570k CPU @ 3.40GHz, 8GB de RAM da Corsair Vengeance, placa de vídeo é uma Nvidia GeForce GTX 650Ti. Quanto ao computador isso não é problema algum pois até consigo gravar as trys se for preciso em Full HD, no ultra ai acima dos 30Fps. Minha conexão é de 10MB e latência média é de 154-186.

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
      Minha antiga guild era a Breaking the law ela era 25 man, a guild era semi hardcore. Consegui fechar o cerco tanto 10 quanto 25 man e matei o Imersus HC e no main o Norushen. E matei o Malkorok HC também com vocês, o problema             nao é nem ter exp nos bosses e sim uma oportunidade que é difícil principalmente no heroic pra quem não tem um core fixo mas conheço praticamente todas as lutas do HC e tenho uma grande facilidade para me adaptar as lutas.

    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor.
     Logs eu creio que nao possuo, nao devo ter chegado a gravar ainda.

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais você não consegue jogar bem
     Sem o Weak Auras eu não jogo rsrs ele faz parte da minha série de addons que utilizo para raidar. Bartender 4, Big Wigs entre outros menos importantes só mais para a personalização mesmo. Minha interface é bem personalizada e do geito mais prático e simples para se jogar.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante
     No geral sou uma pessoa calma atenciosa e que gosta de ajudar o próximo, eu como player ainda não sou um profissional quando a questão é prog 25 man heroic mas, com o pouco que eu sei eu concerteza seria uma adição a Against All Authority e, tenho certeza que a Against All Authority poderá me proporcionar muitas experiências como raider.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Apply Mage Arcane Empty Re: Apply Mage Arcane

    Mensagem por Cleonice Sex Fev 14, 2014 9:20 pm

    Olá Bruno,

    Achei que vc não fosse fazer o apply :p
    Possivelmente tenho uma vaga pra vc na segunda, caso vc não tenha fechado a raid, dê uma olhada na luta do Spoils e Thok.
    Pra a terça vou ter que esperar um pouco mais pra confirmar com o pessoal. Nosso horário dá certo pra vc, não é?

    Tive algumas decepções essa semana, então vou deixar bem claro o que eu espero dos novos jogadores nas próximas semanas, para nossos testes. Quem sabe assim não me decepciono de novo...
    A maioria é bem óbvio, mas vou deixar bem claro a partir de todas as minhas avaliações de applies a partir dessa.
    - Conhecimento das lutas. Vc nunca fez, por isso eu dou um desconto, mas é sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação. Veja vídeos, leia tutoriais e etc. Nós não estamos aqui pra te ensinar, vc está tentando nos acompanhar.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Seu gear é inferior à nossa média, por isso não esperamos que vc fique entre os top dps, mas queremos um DPS compatível com o que vc tem.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então também dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no meu grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendo mantê-lo assim.

    Se tudo der certo vc vai raidar com a gente na terça, que é nosso dia de farm. Vc vai ser rushado, mas ninguém se importa com isso aqui. Na terça vc só pega item se ninguém mais quiser por motivos óbvios, se der tudo certo vc continua com a gente no resto da semana e já rola itens como membro do grupo.

    Se estiver de acordo, confira seu calendário in-game na segunda-feira ou na terça a tarde e, caso tenha sido convidado, responda o convite. Qualquer coisa pode me mandar cartinha ou pm no jogo, geralmente eu respondo rápido.
    avatar
    brunonobre98


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/02/2014

    Apply Mage Arcane Empty Re: Apply Mage Arcane

    Mensagem por brunonobre98 Sex Fev 14, 2014 10:41 pm

    Sim, quanto ao horario está ótimo para min até mesmo por que estarei trabalhando das 15 as 21 então é tranquilo pra min o horario. Cara outra coisa quanto ao conhecimento de luta isso ai te garanto que nao vai ser problema algum a única coisa que mude provavelmente vai ser a questão de eu nunca ter feito a luta no HC mas como eu falei cara eu sou estou procurando uma oportunidade para mostrar do que sou capaz de fazer seja hoje como pra expanções futuras. Seguir Calls essas coisas isso não ser problema algum cara sou bem de boa quanto a isso. qualquer coisa a mais pergunta ai =P

    Conteúdo patrocinado


    Apply Mage Arcane Empty Re: Apply Mage Arcane

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:33 am