Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Mage Arcane 12/14hc

    avatar
    psycho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/06/2014

    Mage Arcane 12/14hc Empty Mage Arcane 12/14hc

    Mensagem por psycho Dom Jun 08, 2014 9:40 pm

    Nome real (pode ser só primeiro nome), Idade e Cidade aonde mora:
    Thiago, 33, Campos/RJ

    Nickname, Classe, Raça e Main Spec do char:
    Psychotroll, Arcane mage, troll

    Possui Off spec? Qual? Possui gear encantada e gemada desta spec pronta para uso? Sabe jogar corretamente com esta spec?
    Sei jogar de fire e frost, mas se precisar precisaria ajeitar a off-spec.

    Raidei mais de um ano com um core fixo, que fez MSV, HOF e TOT. Depois migramos o core todo para Malevolence, onde fizemos ate 8/14hc de SoO. O core se desfez e eu andei pulando entre algumas guildas, com problemas de compatibilidade de horarios. Mesmo nesse esquema ainda consegui fazer 12/14hc entre guildas Allyens, Paramita e agora na Stack and AoE. Nesse core eu participei das primeiras duas kills do Paragons e fiz tries no Garrosh hc. Estou bem no core, mas raidar fim de semana em um core que joga endgame eh melhor para mim.

    http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Psychotroll/advanced

    Computador (detalhes por favor), Conexão e Latência média dentro do jogo:
    i5 / 16Gb RAM
    SSD
    HD6950 Saphire 2Gb 256 bits
    GVT 15Mb
    Latencia media: 150ms
    FPS medio em raid: 100

    08 - Possui headphone ou meio semelhante (sem retorno) para se comunicar através do ventrilo?
    Sim.

    Está disponível nos horário de raid sem nenhum impedimento?
    Sim.

    Pontos fortes? E fracos?
    Pontos fortes: pontualidade, compromisso com o core. Interesse nas mecânicas das lutas para evitar erros bobos.
    Pontos fracos: as vezes meu DPS fica meio baixo enquanto não domino a mecânica, mas tenho melhorado este aspecto. Outro ponto negativo (que para alguns eh positivo) eh que nao sou de falar muito durante a raid.
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Mage Arcane 12/14hc Empty Re: Mage Arcane 12/14hc

    Mensagem por Aiacos Dom Jun 08, 2014 10:53 pm

    Psycho, so não entendi uma coisa.... Nosso core é semanal, de segunda a Quinta.. vi que tu falou que prefere raidar de fds

    Correto ?
    avatar
    psycho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/06/2014

    Mage Arcane 12/14hc Empty Re: Mage Arcane 12/14hc

    Mensagem por psycho Dom Jun 08, 2014 10:58 pm

    Prefiro por causa do trabalho. Mas como o core de voces eh bem tarde, fica ok para mim tambem. Cheguei a raidar com voces uma semana, se nao me engano ate tenho vc adicionado ainda...
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Mage Arcane 12/14hc Empty Re: Mage Arcane 12/14hc

    Mensagem por Aiacos Dom Jun 08, 2014 11:09 pm

    Sim, eu me lembro... mas refresque a memoria... pq não deu certo da ultima vez ?
    avatar
    psycho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/06/2014

    Mage Arcane 12/14hc Empty Re: Mage Arcane 12/14hc

    Mensagem por psycho Dom Jun 08, 2014 11:15 pm

    Deu certo sim, mas eu nem entrei na guilda, raidei uma semana mas o horário na epoca nao servia para mim. Hoje está ok.
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Mage Arcane 12/14hc Empty Re: Mage Arcane 12/14hc

    Mensagem por Aiacos Dom Jun 08, 2014 11:27 pm

    Me lembrei do caso especifico.. Smile

    Sim.. como voce saiu e esta apto a entrar novamente voce passara por trial, tudo nos conformes.

    Na primeira semana você não tem direito a roll, salvo de exceções aonde nenhum membro da raid queira o item. Coisa que se acontece muito no nosso farm.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Você sera convidado no calendario assim que eu entrar no jogo pra proxima terça. Qualquer duvida pode responder a este topico.

    Lembrando que nosso lock tem 15 Dias, farmamos uma semana e na outra extend no boss de progressão, que no caso é o Garrosh. Boa Sorte e Bem vindo.

    Lembrando novamente, como voce ja teve problema de horarios, nos avise com antecedencia se ocorrer novamente.

    msg ingame para invite de guild

    Conteúdo patrocinado


    Mage Arcane 12/14hc Empty Re: Mage Arcane 12/14hc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:52 am