Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Rotemier - Mage - Frost

    avatar
    Rothemier


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/04/2015

    Rotemier - Mage - Frost Empty Rotemier - Mage - Frost

    Mensagem por Rothemier Ter Abr 21, 2015 6:39 am

    Nome : Yuri

    Idade : 22 anos

    Item Level: 651

    MS : Frost

    OS : Fire/Arcane

    Configuração de seu pc:
    Windows 7 64bits
    Core i5-2450M 2.50 GHz
    Ram 16gb
    Internet NET 10mb

    Experiência com WoW: Eu comecei a jogar WoW em 2011, nunca me preocupando com nada, então comecei a jogar de maneira mais séria no ano passado, raidei junto com a guild Axon, fiz pouca progressão heroic durante o MoP pois a guild se quebrou em pouco tempo, era uma guild Hardcore que fazia vendas de Challenge Mode (Eu fiz várias vendas com Dakimakura, meu antigo lider, e outros players) e durante o meu tempo na Axon, eu fiz muitos estudos e tive muito conhecimento de classe, seguindo sites de Theorycraft para sempre tentar o melhor desempenho de minha classe e poder ser um mago excepcional.

    Addons: Eu não consigo jogar sem: Details, DBM, Auctionator, Masterplan.
    Addons: Eu uso para potencializar e melhorar minha interface e um pouco de melhoria no meu desempenho: Elvui, WeakAuras
    ______________________________
    Adicional: Sou fofo e meigo. :3
    Links de alguns "exemplos" de meus desempenhos anteriores:
    Minha interface com  todos os Addons ligados e em combate (Durante minha raids Hardcore em MoP) https://i.imgur.com/SaUt91Y.jpg
    Meu DPS como Arcane Mage durante o LFR de Highmaul antes do Nerf do Mage (foto tirada dia 08 de janeiro) https://i.imgur.com/XabAmEZ.jpg
    Meu melhor DPS durante WoD, acho que com tanto nerf, isso nunca mais vai acontecer. (Foto tirada dia 10 de dezembro de 2014) https://i.imgur.com/dWekWOO.jpg
    PS: As fotos foram tiradas antes do lançamento de Blackrock, meu ilvl não era maior do que 635.

    Possuo ferramentas de comunicação como Skype, Mumble, TS, RC entre outros e não tenho problemas em me comunicar com as pessoas.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Rotemier - Mage - Frost Empty Re: Rotemier - Mage - Frost

    Mensagem por Cleonice Qui Abr 23, 2015 7:32 pm

    Oi jovem,

    Gostei do apply, bem organizado. Geralmente jogadores bons fazem applies bons (o que não quer dizer que apply bom = bom jogador).
    Infelizmente o seu ilvl está muito abaixo, na verdade está abaixo até pra HM, então eu sou obrigado a te recusar. Estamos fazendo progressão mythic então qualquer um abaixo de 680 pesa muito, por bater muito abaixo da média e ter muito menos HP que os demais. Se quiser fique a vontade para pedir invite para guild pra qualquer um, só pra se enturmar, mas pra raidar não vai dar.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:10 am